domingo, 4 de novembro de 2012

Caiu?

  O Palmeiras entrou em campo precisando desesperadamente da vitória, em um jogo considerado um dos mais fáceis da sequencia final.  Nosso time entrou muito melhor, tocando bem a bola, quase abrimos com Patrick, buscamos o jogo até que o craque Maurício Ramos errou um passe ridículo e entregou a paçoca pros adversários, colocou mais um prego no caixão. Pouco tempo depois, Assunção, sempre ele, mandou a bola na área, Vieira desviou e El Pirata marcou. Lembrando que a Faísca joga com 3 meias ofensivos, e o Denoni teve que marcar sozinho praticamente.
  Acabou o primeiro tempo com o Verdão dominando e merecendo uma vitória, enquanto isso o Sport ia vencendo (e a diretoria deixou que dissessem o resultado do jogo de lá). No segundo, a mesma coisa, o Palmeiras dominando, criando e Luan desperdiçando. Se não engano aos 22 Maurício Ramos colocou mais um prego no caixão ao não agir como zagueiro, ao invés de dar um chutão, diminuiu a velocidade pra sair jogando, perdeu a bola (não foi falta) e ainda parou na jogada, gol botafoguense. O jogo continuou com o Palmeiras jogando melhor, mas o time foi bundão. Patrick também colocou mais um preguinho lá ao tropeçar com o gol livre, tudo bem que ele fez a jogada. Gilson mecheu bem na entrada do Maikon, mas errou na saída do Luan, em relação ao Correa, colocou pra chutar pro gol. Vamos às notas:
-Bruno: 7 - Sem culpa nos gols,fez um milagre e seguro;
-Artur: 6 - Dessa vez não comprometeu, fez uma boa jogada;
-Henrique: 8 - Seguro, jogou muito,como sempre;
-Maurício R: 2 - Colocou os pregos no caixão;
-Juninho: 6 - Seu melhor jogo em tempos;
-Assunção: 7 - Nas suas limitações físicas fez o que pode;
-J. Denoni: 7 - Teve que marcar mais do que jogar realmente, foi bem;
-Wesley: 7 - Não apareceu bem o jogo todo, mas teve lampejos e apareceu bem;
-Patrick V.: 8 - Jogou demais apesar do gol perdido, ele que fez a jogada;
-Luan: 6 - Não sei por que saiu, perdeu gols mas apareceu bem no jogo;
-Barcos: 10 - Jogou o que deu, fez os gols e brilhou;
-Maikon: 6 - Começou bem mas depois acabou sumindo;
-Obina: 3 - Jogou aquilo que já vinha jogando,mal;
-Correa: S/n -Pouco tempo e não surtiu efeito;
-Gilson Kleina: 7 - Não inventou, mexeu bem com exceção a saída do Luan. Fez o João Denoni não jogar, apenas marcar e fez o certo, já que Assunção e Wesley não são marcadores, fez com que Artur e Juninho não saíssem tanto pra não voltarem a falhar na marcação. O time jogou bem e tem tido um padrão de jogo.

  Agora, pra não cair o Verdão precisa torcer para o jogo contra o Inter ser anulado e que o time vença a partida assim como as 4 que restam no campeonato. O Palmeiras não merecia outra coisa senão a vitória e jogou muito mais. Se não fosse Barcos o time já estaria rebaixado, e mesmo com ele, ainda fica a pergunta se dá pra se salvar. São coisas do futebol, quem joga melhor nem sempre vence, mas quem aproveita as chances que tem é premiado. Agora, se o Bahia vencer, o Palmeiras cai, se perder, fica uma pequena (e mínima) chance de se salvar.

  É, ao menos Barcos chegou aos 27 gols...

Nenhum comentário:

Postar um comentário