segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E a polêmica só aumenta!

(tem algum problema com as enquetes,por isso, quando votar, não vai contar seu voto na primeira, então clique em alterar seu voto e vote de novo,faça isso até o voto ser computado não demora 15 segundos, obrigado)
  Hoje a polêmica do gol de mão aumentou como era de se esperar, já que é na segunda que passam os programas esportivos de maior audiência, onde as polêmicas também são discutidas. É muita notícia sobre a mesma informação mas vamos lá.  Quem aumentou essa polêmica foi o mesmo cara que a iniciou,o árbitro da partida! Na súmula do jogo, esse excelente profissional, muito competente, disse que não houve nenhum tipo de anormalidade na partida, afinal, todos os jogos ficam 6 minutos parados por causa de um gol polêmico de mão, super normal. Esse cara é um brincalhão mesmo. Pra falar a verdade não sei se isso vai interferir em alguma coisa com o recurso que a diretoria vai entrar no STJD para a partida ser anulada, mas vou dar um palpite que sim, o árbitro está dizendo que não foi informado por alguém de fora sobre o gol ter sido de mão, o que vai dar uma embolada no processo todo.

Francico C. N. virou protagonista do jogo
  Como já disse,a diretoria decidiu trabalhar pela primeira vez no ano e entrar com recurso, e o B1 agora falou grosso e se impôs, quer uma reunião com Marco Polo Del Nero, presidente da FPF e vice da CBF. O que mais me chamou a atenção na reportagem do Lance! foi a seguinte frase: " Arnaldo Tirone [...] pretende se reunir com Marco Polo Del Nero [...] para tratar da arbitragem nos jogos do Verdão." . DoS jogoS! Quer dizer, agora, faltando 5 rodadas pra acabar o campeonato o cara quer falar dos erros que o Palmeiras foi vítima durante o campeonato todo, por que não foi falar sobre isso antes cazzo?!
  Então tá, o Verdão está reunindo provas pra conseguir a impugnação da partida, a principal delas é um depoimento de uma repórter da Band dizendo que foi consultada pelo delegado da partida sobre como o gol foi feito, mas isso é considerado prova fraca, os caras querem algum tipo de imagem pra provar que quem anulou o gol foi o delegado, ele negará,mas todos sabemos que foi ele. Agora, o que me deixou p* é que um tal de Aristeu Tavares presidente da CONAR disse que o Palmeiras pedir a anulação da partida é algo imoral por que o gol foi de mão, ah pera lá! O cara segurou o Barcos (percebi isso hoje vendo o replay no "Donos da Bola"), por isso que ele não conseguiu subir de cabeça e desviou com a mão! Ah, imoralidade é um time ser roubado o campeonato inteiro e ninguém achar estranho! Ninguém nunca disse que o gol não foi de mão,apenas que quem anulou o gol não foi nenhum dos seis árbitros, e que o Barcos sofreu pênalti.
  Ainda falando sobre julgamentos, no dia 8 o Palmeiras terá novo julgamento pra conseguir fazer aquela punição de perda de mando seja revertida, e o nós possamos jogar na capital contra o CBFlu. Jogar em casa já é difícil com eles, que ganham na bola ou no apito, mas jogar fora ou em campo "neutro" é pior ainda, por isso quem sabe em casa não acontece uma zebrinha? 
  Agora quero fazer uma pergunta pra vocês, um time grande precisa cair pra se reestruturar e aprender? NÃO! Apesar de que,quando um time grande cai ele precisa de um reestruturação (isso só não aconteceu no Palmeiras), quando ele quase cai (como no ano passado) ou quando fica muito tempo sem título ele também precisa de uma reestruturação, não é mesmo? Vou abordar mais isso no próximo post por que minha agenda é apertada, mas pensem em como será o centenário do Palmeiras em 2014 se cair nesse ano, sem disputar a Libertadores no ano comemorativo e, portanto, com um elenco mais fraco, pensem se cair terá algum lado bom para o clube.

-----------------------------

Opa! Acabei de ver isso, leitura labial indica participação do delegado no jogo! -> http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2012/10/leitura-labial-mostra-delegado-criticando-juiz-por-nao-expulsar-barcos.html

Abraços a todos os palmeirenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário