terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tudo na mesma

(Por: André Guedes)
  Como era de se esperar, nada foi resolvido ainda. O Palmeiras continua com a vontade de anular o jogo, claro, mas não tem lá grandes esperanças já as provas são consideradas fraca para um tribunal. Quer dizer, os caras ( do STJD) querem mais do que essas provas: O árbitro validou o gol, mas depois de 3 minutos lembrou que de mão não vale e o anulou, o delegado do jogo ficou falando que quem tinha feito o gol foi o Assunção (que cobrou o escanteio) ou o Wesley e uma repórter ainda afirmou  que esse mesmo senhor perguntou ao pessoal da TV se eles tinham alguma imagem pra saber como o gol foi feito.Ah! E a leitura labial comprova que o delegado ainda pediu a expulsão do Barcos, participando das decisões da arbitragem. Eles querem mais?!?!
  A maior esperança do Palmeiras é uma (im) possível confissão do árbitro, dizendo que recebeu comunicação de alguém de fora para anular o gol.
  Depois da súmula ridícula que saiu, o STJD ainda vai aguardar a súmula, vamos dizer assim, oficial, aquela feita a mão pelo árbitro. Isso não deve ajudar em muitas coisas para a anulação do jogo, a menos que nela o árbitro diga que foi informado pelo delegado da partida sobre o gol de mão. Caso nada esteja relatado, o árbitro poderá ser denunciado e julgado.
 O delegado da partida aliás,se mostrou muito satisfeito em ter prejudicado o Palmeiras (falo isso por que apesar de o gol ter sido de mão, o Barcos sofreu pênalti). O médico do clube, Vinícius Martins disse que o cara não se importa se não for mais escalado para as partidas, ou seja, "Já prejudiquei esses caras, o resto que se exploda".
  A queda no BR (se acontecer) pode fazer inclusive o Palmeiras perder Barcos, que teme perder espaço na Seleção se jogar na Segundona. Na minha opinião: Se um jogador caiu, ele tem que ficar no time que ele ajudou a rebaixar. Mas o Barcos na verdade, só colaborou pro Palmeiras ganhou, é um jogador esforçado e dedicado ao clube, mas não joga sozinho.
  Isso me faz lembrar da pergunta que fiz ontem sobre se para um time (não só os grandes) cair é bom ou só tem o lado ruim. Agora a explicação do meu não de ontem. Em primeiro lugar, o Palmeiras tem o centenário em 2014, se o time cair, vai ter que montar um elenco forte em 2 meses e não irá disputar a Libertadores no ano festivo, além disso, já pensou no que será inaugurar a Arena Palestra contra o CRB? A perda de dinheiro, torcedores, títulos, um ano inteiro perdido. Pensem bem, um clube não precisa cair para se reestruturar, e o centenário inclusive, já deveriam ter começado a planejar o centenário do clube no fim ano passado / começo desse! Aqui é Palmeiras cazzo!
--------------------
Só pra lembrar, o Palmeiras conseguiu o reconhecimento de clube formador de atletas!
-------------------

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário