quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2012 pode ser melhor!

  Demorou mas vaio o post! Primeiro queria avisar que amanhã vou viajar e só devo voltar no dia 26,então não sei se e vou escrever nesse tempo,não parem de acessar o blog!
  Barcos no Palmeiras,é oficial, pra mim, o atacante que faltava no Verdão, o Luiz Felipe disse que o Barcos é bom no jogo aéreo mas sabe jogar com a bola nos pés,e não foi só dele que ouvi isso, e estou muito contente e empolgado com a chegada de El Pirata (como é conhecido no Equador). Com ele tenho esperanças de ganhar o Campeonato Paulista e remotas esperanças de uma Copa do Brasil,afinal nosso time não é tão ruim,e lembrando que esse é o último ano sem os times da Libertadores na Copa do Brasil.
--------
Barcos da certo no Palmeiras? Veja aqui!
Para isso terá que quebrar um tabu!
------
  Henrique teve um 2011 péssimo e ele quer mais que qualquer um que 2012 seja um ano novo bem melhor. Como eu disse no post sobre o Palmeiras x Ajax,o Henrique joga com três em campo,o Palmeiras,o adversário e joga contra ele mesmo. O jogador disse que não pressão para renovar e espera um 2012 bem melhor mesmo após quase ter deixado o elenco do Palmeiras. Torço pro Henrique voltar a ser aquele jogador do Coritiba,do Palmeiras de 2008,por que ele tem qualidade pra isso!
-------
  O Palmeias fez um jogo treino contra o Red Bull Brasil e ficou somente no empate por 3 x 3 com o time da série A2 do Campeonato Paulista. Não vi o jogo então não posso falar,mas pelo resultado,o que podemos esperar de um jogo contra o Santos,São Paulo? Pelo que li, o Carvalho jogou bem, e espero que ele possa ajudar o time mesmo fora de forma.
Palmeiras fica no empate com time da A2!
------
  A WTorre,que faz a obra do nosso estádio pode fechar um acordo milionário com a patrocinadora do Ajax a Aegon, se não me engano. Meu tempo tá corrido então o post fica por aqui!
  A,lembrei,Copinha! Palmeiras 3x2 Paulista. Luiz Gustavo,Bruno Sabiá e Diego Souza deveriam subir para o profissional assim que a Copinha acabar,além do João Denoni, que pouca gente está falando bem.
abçs,o post acaba aqui por que  estou sem tempo.
------

Nenhum comentário:

Postar um comentário