sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diretoria aprova busto,reforço e torcemos pelo Carvalho.

  O negócio é atacar pelo mar! Barcos treinou com os reservas hoje na chuva mesmo e marcou três gols no coletivo ( um deles, espetacular, matou no peito deu um toquinho na bola virou e bateu sem deixar cair). Destaque também para o goleiro Fábio, revelação do clube.  Não acredito que goleiro seja problema para nós.
  Que isso presidente? O site oficial do Palmeiras divulgou um Marcos desfigurado como sendo o esboço do seu busto que será feito. Teve uma reunião que discutiu as contas do clube, a construção do busto e tudo mais. Por unanimidade (sem contras) o busto será feito para o Marcos na Arena Palestra Itália. Eu não acho que todos os dirigentes do clube liguem pra isso e não acho que todos gostariam disso, mas, já pensou se saísse na imprensa que a diretoria não quer o busto do Marcão ou que ganhou por sei lá 10 x 9 (eu sei que tem muito mais gente que vota,236 se não me engano),aí a torcida ia descer o cacete no pessoal lá dentro.
  Daniel Carvalho,que está sendo cobrado até pelo pai disse ter perdido 4 quilos desde sua chegada ao Palmeiras. O jogador disse que leva na boa o que o pai fala e acha que tem que ser cobrado. Eu acho que a torcida tem que cobrar,mas não chegar no estádio e ficar gritando "Daniel, gordão, pra fora do Verdão!" por exemplo. O cara joga bem, pelo que ele disse está se esforçando, quer jogar, voltar a ser quem era e pra isso vai entrar em forma, resta a nós ter paciência,acho que até o fim de fevereiro ele tá legal, tá lisinho.
  Teremos mais uma cara nova no Palmeiras, chegando sem grande destaque na imprensa nem nada, Artur é confirmado no Palmeiras até o fim do ano. O jogador chegará para disputar posição com o Cicinho, mas chegará por enquanto, para ser reserva do nosso camisa 2,que hoje é absoluto e protegido por comissão técnica e torcida. Falando honestamente,o Cicinho é mais ídolo (pra mim) do que o Kleber já foi um dia, em 2008, quando voltou etc. Voltando pro assunto do Artur, é um bom jogador. Vi,acho que dois jogos inteiros do São Caetano na Série B e mais uns pela metade,e é um bom jogador. Tem 27 mas chega como aposta. Agora, o Palmeiras vai ganhar mais de 1 milhão com a venda do Love do CSKA para o Menguinho por ser o clube formador. O Coritiba pediu cerca de 2 milhões pelo Jonas, não dava para fazer um esforço e trazer o  cara do Coritiba? Tudo bem que o pagamento pelo Love vai ser feito em 3 anos,mas, não dava pra tentar pelo menos um acordo com o Flamengo? Bom, temos que agradecer pela chegada do Artur e ver se chega mais alguém ou se serão 5 reforços para o ano.
  Falando em reforços, (sei que fiz isso mais de uma vez e que posso ser chato) espero que alguns garotos da base subam para o profissional,como Bruno Sabiá e Dybal (esse segura um pouco), João Denoni e Luiz Gustavo. Podemos subir ainda Diego e Lucas Taylor mais pra frente.
  Comentando rápido, já falei que o Palmeiras fez dois gols iguais (praticamente), contra o Ajax e contra o Braga (cruzamento da esquerda pro segundo pau). E contra a Lusa também foi assim,a diferença foi que o Bueno se antecipou e chutou do meio dá área. Nosso time tá muito previsível gente! Agora, se o time for campeão, nem que seja do Paulista nesse ano jogando assim, ótimo não temos que reclamar, mas queria ver mais criatividade dos nossos jogadores.
  Essa notícia chega na prorrogação,mas o Palmeiras está correndo atrás de outro meia, Wesley, ex-Santos e atualmente no Weder Bremen da Alemanha,comento mais no próximo post, só estou passando o recado.

abçs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário