segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Valdívia,Felipão e Barcos

  "Nunca me considerei um ídolo". Com essas palavras Valdívia começou a falar sobre como pensa que é sua trajetória no Palmeiras. Um título,o Paulista de 2008.E mesmo assim boa parte da torcida o idolatra. Sou só eu que penso que o cara é mó 171 do caramba? O cara ia pra seleção se machucava e se tratava no Palmeiras, jogava uma ou duas vezes ia de novo pra seleção,se machucava ou acabava em uma briga com alienígenas e aí não jogava mais no Palmeiras por um bom tempo. Quando voltava ficava olhando pro banco e pensando "Olha os caras lá todos folgadões sentados no banquinho,vou pra lá também" e acabava expulso.
  Pra quem não sabe,o Palmeiras paga pro Valdívia a cada atuação,independentemente se for bem ou mal. Quem sabe assim,com a chegada do Carvalho o Valdívia não se esforce mais pra não perder esse dinheirinho? Por que bom ele é,nunca neguei e nunca vou negar,mas precisa ter a cabeça no lugar.
  Agora coloco uma pergunta : Felipão de saída? Briga com Frizzo, vai no casamento do ilho ao invés do jogo, solta bombas do time, que prejudica o Palmeiras, interesse do Atlético Madri... O Felipão tá cobrando da diretoria três reforços,um centro avante,um atacante velocista (pra que se tem o Maikon Leite?) e um lateral direito reserva pro Cicinho. Eu acho que se ele não receber esses jogadores, faz a mala e vai embora. Pensa bem, ele passou o ano passado inteiro reclamando (de um time que ele montou) e hoje cobra por reforços, se ele não conseguir os camarões, vai embora.
--------------
Verdão ainda não desistiu de Barcos
E olha que o gringo está mais perto do Verdão!
-----------
  Quem estranhou no jogo contro o Ajax o Palmeiras ter jogado com a patrocinadora máster FIAT na camisa, saiba que a montadora italiana pagou pra ter o nome estampado.Isso pode significar que o Palmeiras irá renovar com os italianos? Não sei, mas eu acredito que há uma negociação em andamento também com a FIAT.

abçs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário