quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pós jogo e notícias.

  Eu vou ser sincero, sou apaixonado pelo Verdão e fanático por futebol mas não vi o primeiro tempo do jogo. Como eu tava viajando, foi difícil para conseguir um lugar para assistir (e como eu voltei hoje, só consegui escrever agora). Quando vi o Palmeiras já estava perdendo e vi um time muito raçudo jogando meio que no desespero e com pouca técnica. O Cicinho foi bem pelo que vi,o Juninho jogou legal e o Maikon Leite também (ele que inclusive desde o primeiro post que fiz,falo para ser titular). Vi que o Luan deu um chute no gol com 10 segundos de longe, o cara é louco, não acerta nem de dentro da área.
  Como não vi o primeiro tempo, não posso dar nota para os jogadores, mas esse Ricardo Bueno hein?Foi bem (vendo os melhores momentos). Da parte que eu peguei,ele marcou um gol e depois de um outro cruzamento ele tentou dar uma meia bicicleta super ninja ao invés de meter a cabeça na bola, pelo que ouvi ele foi bem. Nos melhores momentos vi um bom chute dele e um outro logo em seguida que ele não conseguiu dominar bem a bola e chutou pra fora, mas valeu. E a bicicleta dele também foi boa.
  O gol foi uma vergonha, o cara que cruzou recebeu marcação de três e continuou,cruzou e o Assunção não acompanhou. No nosso tenho que elogiar o Daniel Carvalho o Maikon Leite e o Bueno que foi muito inteligente e fingiu ir pro segundo e se antecipou da marcação. O Deola fez duas defesas mas não vou dar nota pra ninguém por que posso ser injusto. Mas bom,eu prefiro falar que o nosso time está há 7 jogos desde o ano passado e contando o amistoso (acho que são 7).
  Minha escalação para o Palmeiras (feito no Paint foi mal...):
Ou põe o Vadívia pela direita com o Carvalho no lugar do Maikon

--------------
Carvalho quer mostrar o que pode!
Valdívia não queria, mas criou polêmica.
Frizzo disse que não sai por conta prórpia
E Tirone disse que ainda não sabe se o B2 fica!
Palmeiras deve acertar com Artur.
De novo adiado.
------------
  Eita Tirone! A COF rejeitou as contas de 2011 do nosso "querido presidente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário