sábado, 7 de janeiro de 2012

Sem expectativas para 2012.

  Bom pessoal,eu não tenho expectativas para o ano de 2012.Espero ganhar na loteria e acho que é mais fácil de isso acontecer do que o Palmeiras contratar um "camarão" ou conseguir um vaga para Libertadores,título mesmo do Paulista (que nesse momento ganhá-lo seria como repor o Mundial perto para o Manchester U). Eu li hoje uma matéria do Lancenet! dizendo da má fase do Carlos Alberto e que ele vê no Palmeiras a chance da volta por cima,aquilo que a gente já sabe. Aí lembrei de uma matéria do Globoesporte.com que falava também da má fase do Daniel Carvalho (que é muito mais jogador que o Carlos) e que vê no Verdão a chance da volta por cima na carreira,aí parei,pensei e falei: mais que lixo de time é esse?
  Antes o cara vinha pro Palmeiras e falava: Vim pra jogar em um grande time e mostrar meu valor!-Agora isso acabou?Quando o cara vai para um time pequeno que é pra dar a volta por cima.Quem fala em dar a volta por cima é o Souza,volante do Palmeiras que foi emprestado para um time que acabou de subir,se não me engano o Náutico.Falou isso quando defendeu o São Caetano no ano passado.Pô! Quem fala isso é por que a carreira tá um lixo e vai para um time sem qualidade onde sabe que vai ter espaço e aí terá sua "volta por cima". A única coisa boa do contrato de empréstimo do Alberto é que se ele não for bem,o Palmeiras devolve-o sem ter que pagar multa.Espero que se ele não for bem,a torcida consiga expulsá-lo em menos de 3 meses.Aguardamos pra ver então.
  Bom,trazer esses dois D.Carvalho e CA não resolve os problemas.Pra ser sincero eu prefiro trazer o Elias ao Carlos.O Daniel,já expliquei como eu gostaria que ele viesse no post anterior.Olha,o Felipe (ão) disse que não queria apostas mas,o e esses jogadores que estão vindo? Dos 3 (Juninho,Román e Carlos) que já são praticamente certos eu só gostei de verdade da vinda do Juninho,que vai nos resolver um problemão,Román não me agrada muito e o Carlos...
  Então tá,Tirone disse que o Palmeiras procura por 2 centro avantes,um bom e outro pra compor o elenco. Olha meu amigo,o pra compor você já deixou escapar (Willian,que seria o melhor centro avante do time hoje) e você acha que vai conseguir trazer quem assim? Túlio Maravilha querendo dar a "volta por cima" me poupe vai!
  É,parece que nossa única alegria no ano são garotos que não são profissionais e com menos de 20 anos. O Verdinho ganhou o segundo jogo da Copinha por 3x0 com gols do nosso zagueiro artilheiro Luiz Gustavo,que marcou nas duas partidas da Copa,pelo volante João Denoni (acho que é isso) com um canhão do meio da rua e pra fechar,gol do Diego,nosso camisa 10 que vejo em 2013,14 no elenco dos profissionais para pelo menos treinar.De novo eu assisti o jogo e gostei muito da molecada,que jogou com um a mais desde o final do 2º tempo se não me engano.
  No fim da dia faço outro post para dizer das enquetes,por enquanto é isso,abçs a todos os Palestrinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário